terça-feira, 22 de maio de 2012

Capitulo 11 (Justin Eu te amo )

ele começa a te beijar e voce tambem o beijava muito forte
 Voce:Justin...*voce diz quase sem ar*
Justin:Hã ?*ainda te beijando*
voce:agora não tem alguem em casa
Justin:ai que droga
ele se alevanta e voces Vão la ver quem era
Justin:Jhon? O que que voce ta fazendo aki *diz co mraiva*
Jhon:Nossa so vim saber se o Irmao da (Seu nome) Ta bem
Vc:Ele ta no Hospital ainda
JB:otimo voce ja sabe ne agora vai enbora
Vc:gente não briguem eu vou no banheiro
voce sai
Jhon:Cara Por que voce me detesta Tanto ?
Jb:voce sabe muito bem ,
Jhon:isso e Pasado eu nem gosto mais da sua Namorada ta blz ,desculpa da pra voce prar com isso Por favor
Jb:kkk voce pensa que me engana né seu Inbecil 
Jhon:Voce ta inludido cara
voce logo chega e vi o Justin incarando o Jhon
Vc:Jhon Por favor vai embora 
Jhon:Ta bom ,espero que seu Irmão melhore
JB:esse cara  ele quer roubar voce de mim mais não vai conseguir Não vai
Vc:Justin para de ser Bobo, eu vou ligar Pra Minha Mãe
--------------Ligação On---------------
Mãe:Alo
Vc:Oi mae e meu irmão ta bem ?
Mãe:OI bb ta sim e voce e o Justin
Vc:Estamos Otimos
Mãe:ta bem eu acho que daqui a ums dois dias agente ja ta indo Pra casa
Vc:Ta bem to esperando Xau Mãe
Mãe:Thau
----------------ligação off--------------
Jb:como ele ta?
Vc: melhor
Jb:que que agente faz 
vc:eu vou ligar pra Gaby vim aki tomar banho de picina
Jb:eu vou ligar pro Ryan Pro Chaz e tambem pro Cris
minutos depois todo mundo chega voces ja estavam todos de Biquini e de sunga
voce e Justin ficaram meios Distante na Picina e pra piorar Ryan chega Pero de voce e começa a conversar
.......
Ryan:então voce ama mesmo o Justin
Vc:Isso ja ta na cara .né
Ryan:mais isso poderia mudar
vc:hã ?
Justin se aprocima pra falar com Voces e no mesmo Momento Ryan te da um Beijo
so que Pelo lado em que  Justin estava vindo parecia que tinha cido voce que foi beijar ele
quando Ryan para de te beija 
Justin:*fica olhando sem fala*
Vc:Justin Olha isso Não foi Cupa Minha Eu juro eu não quis
Jb:e eu achava que voce me amava
ele sai da Picina e voce Corre atras
 Vc:Justin eu Te amo
Jb:Jura ? Eu não acredito voce foi tão Boa em fingir que me amava.né ?
Vc:eu não fingi*diz Chorando*
Jb:Que saber , chega Voce não me merece
voce começa a chorar la naquele mesmo lugar onde voce tava so vendo o Justin se vestindo e indo em brorra ele ja esta em Longe e Voce vouta Pra picina
Gaby:amiga o que foi
voce corre pra onde o Ryan tava e começa a bater e bater muito nela a gaby vem e se cigura
Gaby:amiga voce ta Loka ?

Vc:eu te Odeio Ryan te odeio

...........
Gente desculpa eu sei que eu dise que seria Rot mais eu achei que ficaria melhor assim espero que tenham gostado 

Um comentário: