sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 16 -Hot .

*ele abre a caixa*CASA COMIGO ?
Seu pensamentos ON :
nossa eu não podia imaginar aquilo tava acontecendo comiiigo ?
Meu dia Não pode estar mais Perfeito 
Seus pensamentos off
VC:Amoor , Claro :>
Jb:coloca o anel no seu dedo , eu queria que fose perfeito mais eu não consigui esperar ,
Vc:isso tudo e perfeito amor 
-Selinho-
voce vai na porta e ela tava Trancada
voce olha Pro Justin e ele  meio espantado diz
JB:Desculpa e que queria que ninguem atrapalhace o meu Pedido ja vou abri 
Vc:Não Presiza *e começa a beija-lo muiito *
voces Vão se empurando para a cama e começam a ficar com muitos desejos ele começa a levantar sua Blusa vc fazia o mesmo e não demorou Muito voces ja estavam totalmente Nus 
Jb:Eu tava com saudade desse seu Corpo gostozo
Vc:Eu tambem de uma Coisa Chamada Jerry
ele faz cara de Safado 
voces começam a fazer movimentos Leves e voce começa a sentilo dentro de voce Voce começa a gemer Baixinho no ouvindo dele que o deixava mais encitado ,ele começa a aumenta a Velocidade 
Vc:Ah , ohh ,oh Bieber Mais Rapido ahhh 
Justin: tudo Bem Gatinha *e começa a aumentaa Muito *
Voce ja estava Cansada e Justin Tambem ele tira o Jerry de Dentro de voce e se deita ao seu Lado 
Jb:Cansada ?
Vc:Muito 
Jb:Por que ?
Vc : Não se fassa de tonto 
Jb: não e serio voce não faz nada So sente eu que tenho que fazer A parte Mais dificil 
Vc: Como e que é ?
diz se alevantando ele se senta na cama e fica olhando pra voce 
Jb:o que voce vai fazer , ? * com cara de duvido que voce fassa algunha coisa *
voce beija ele e começa a Lambe-lo você começa do Pescoço e Vai descendo .... E quando chega La No Jerry 
Vc:Voce Bricou de Tom , Agora minha Vez de Jerry 
e começo a Chupar Tudãooo  
Justin:Oh ,nossa Que boquinha Gostoza 
voce vai e beija ele e vai deitando ele e Sobe em cima dele e começa a Kikar em cima dele que o fazia Gemer Muito 
ate que voces Param 
voce entra Pa dentro do Banheiro e depois de ums 20 minutos voce sai e Veste uma Roupa *voce tava tomando Banho*
Justin toma Banho tambem e voces vão assistir Tv
Chegando la voces Vem Pattie
Vc:Oi ,Pattie 
Pattie :Oie Querida ,voce esta Bem ?
Vc :Sim -Sorri -
Justin:Tchau Mae temos que ir
Pattie :thau 
voces saem e Justin te leva em uma Praça 
Chegando Lá 
VC:Justin esse lugar e Lindo 
Justin:Igual voce
voce Sorri
Jb:vem não e aqui que vamos ficar
e te Puxa 
VC:onde ?
Jb:num lugar especial 
voce andam ate que voces Chegam 
Jb:Aki 
voce ve era Lindo 
Vc: iso e uma ...
[...]


         Gostaram ? Espero que sim Loves Não esquesão de  seguir o Blog . Amo Vocês :)
                                                         Comeentem !

terça-feira, 3 de julho de 2012

Problema Resolvido .

-Eâe Galeriinha :))
ja sei o que eu vou fazer,como muita gente já lé esse Imagine, eu só vou criar outro blog
e escreverei o
então galera eu Ja Tenho o nome da Nova Imagina vai ser 
Skate Girl (Garota Skatista)
e com uma Novidade Não vais ser
so eu que vou Postar Vou contar com a
Ajuda de uma Amiiga 
Isadora Machado
então o que acharam ?
espero que gostem !
Obs:eu ainda naão editei muito bem Ok !
Ta aki o link do Blog :


(Clika na Foto )

segunda-feira, 2 de julho de 2012

JustinDBieber


Fim da Imagine Belieber ?

-Oi Pessoal eu tava pensando eu acabar com essa Imagine belieber e escrever outra e tambem mudar o nome do Blog o que voces acham ?
Bem eu preciso muito da ajuda de voces......
eu tenho varios nomes Pra uma nova IB.
Ex:
Amor de Adolecencia
Doce De Belieber
Sonho de Uma Belieber
Rock Star Girls
Derepente e Amor
Ate o Fim Da Vida (eu ja tenho uma IB com esse nome mais eu vou excluir )
O Garoto Dos Sonhos 
e outros .. bem gente eu acho que seria legal trocar ;* Por favor me ajudem 

domingo, 24 de junho de 2012

Capitulo 15

Mae:que bom meu bb,
voces sentam na mesa e jantam
voces terminam e vc vai pro seu quarto seu pai e sua mãe pro deles seu irmão pro quarto dele e a gaby
vai pro seu
Gaby:amiga Posso te fazer uma perguntinha , que como melhor amiga eu tenho que te fazer
Vc:que é ?
Gaby:voce ja Perdel a Virgindade , né ?
Vc:*olha pra porta e ela estava Fechada* bem , e Sim
Gaby:foi com o Justin?
Vc:Foii
Gaby:ai que foto e como voce se sentiu kk
Vc:ai nossa pra que tamtas perguntas , so sei que foi perfeito
Gaby:ae que perfeito
Vc:rs' dorme comigo hoje amiga
gaby;ta bom vou buscar meu pijama
ela sai voce se deita e não aguenta esperar ela de tanto sono que voce tava e dorme
de manha umas 8:40 voce acorda pega o celular e ja liga Pro Justin e a gaby acorda
-----------Ligação On---------
Justin:Alo *fala com voz de sono*
vc:te acordei ?
Jb:Não amor ,eu ja tava acordado faz tempo
vc:voce vem me ver hoje ?
jb:claro eu vou ai umas 13:00 horas ta  bom ?
vc:ta bom !to te esperando bjs
Jb:outro tenha um bom dia minha swart(Gata,gatinha)
---------------ligação off---------------
Gaby:ai voce não deixa ele nem acorda direito
Vc:eu tava com saldade , ué
Gaby:eee,sabe eu acho que vou terminar com o ryan
vc:hum e mesmo deve !
Gaby :obrigada
vc:vou tomar banho
gaby:ta elegal vou ver se seus pais ja acordaram
ela sai
e voce vai tomar banho faz suas higienes escova o dente e sai
voce veste essa roupa:
(Iginorem o nome Bruno Lord)
voce desse pega uma maça e liga a Tv --O vira Boa uuu~*---
sua mãe chega
Mãe:bom dia filha
vc:(olha pra ela)bom dia (olha pra tv)
Mãe:filha hoje eu vou te levar em um shopping novo que abriran hoje 
Vc:que legal mãe a gaby ja sabe 
Mãe:sabe
vc:ta boom vou escolher um vestido e ja deixar arrumado pra quando agente for
mãe:ta legal
voce sobe fica procurando procurando ate que ve um e diz esse e perfeito !
voce escolhe sapato acessorios e etc..
voce desse e e ve no relogio que ja eram 12:55
vc:mãe o Justim vem aki uma hora e olha so ja ta quase eu to bem ?
mãe:perfeita eu  vou la pro quintal a gaby e seu irmão e seu pai estao la
vc ta bom
voce liga a tv passa minutos e voce escuta a canpainha Tocar , era ele !
voce abre a porta e pula em cima dele e começa  a da muitos beijinho 
Vc:oi meu amor eu tava com saudade quase 24:00 horas sem te ver que me matar do coração ?
Jb:nossa eu tambem tava com saudade *te beija*
vc:*fica olhando pra ele sorindo tipo demi lovato*eu presiso te mostrar uma coisa
voce leva ele ate o seu quarto pega seu vestido entra dento do Banheiro  e depois sai
Vc:como eu estou ?
Justin:*de boca aberta* Perfeita
vc:ai obrigada , minha mãe vai me levar ao shopping hoje e eu escolhi esse vestido pra eu ir serio ta legal em mim ?
Justin:nossa ta tão ual
vc:obrigada 
voce vai pro banheiro veste sua roupa de novo e depois voce  e o justiin iam la na casaa dele voce avisa pro seu pai e vcs vão
chegando la 
Pattie:oie querida 
Vc:Oi pattie
Jb te leva pro quarto dele e pega uma caixa do seu guarda Roupa
Jb:eu sei que agente voutou o namoro quase agora mais o que agente vivel não tem comparaça~oe mutio amor pra nos sermos apenas namorados quero viver eternamente com voce 
na saude e ena doença eu te amo mais do que tudo que voce possa imaginar
*ele abre a caixa*CASA COMIGO ?
 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capitulo 14 (derepente e Amor)

voce joga ele no chao e começa a dar muitas cosquinhas nele
Seu irmão:para para eu não aguento mais 
Vc:UU molenga
Seu Irmão:ee decha so eu consegui te pegar 
Vc:vai sonhando
Seu irmão: ha ha *começa a correr atras de voce*
voces correm Muito ate voce cair na sala e ele da um ataque de cosquinhas em voce
Vc :Mãeee
Seu Irmão:depois eu sou molenga
e:o que foi ?
Vc:mãe ele não para de fazer cosquinha em mim
MÃE:ae ae voces parem de bagunça ta*sai*
Vc:Ta Mãe
Seu Irmão:Mana como voce e o Justin se separarão ?
Vc:*cai uma lagrima do seu Olho* nada agente não se dava bem mesmo * enchuga a lagrima*
Seu Irmão: o que? voces erão um casal perfeito
Vc:voce Odiava ele , para de mentir
Seu Irmão: era mais agora eu sei que ele te ama
Vc: Jura ? por que eu tenho serteza que não
Seu irmão :Que pena, vou sair pra jogar basquete
Vc:voce ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
Seu irmão :  que foi ?
Vc:voce sabe mal anda 
Seu irmão :engraçadinha *sai*
Seus Pensamentos On*
nossa as coisas tão ficando tão legais Ou não 
ae meu deus Por que , por que me deus , eu amo o Justin eu amo
-----equanto com a Gaby-----
Ela Tinha ido ate a Casa do Ryan
chegando la
Gaby:Voce vai falar toda a verdade pro Justin 
Ryan:Oque claro que não 
Gaby:como voce pode beijar a minha amiga,eu deveria terminar com voce voce me traiu ainda com a minha melhor amiga voce e muito Otario ne,
Ryan:me desculpa ,tá mais eu Não pedir desculpa !
Gaby:vai sim ou acabou nosso namoro
Ryan:voce vai me Trocar por aquela sua amiguinha ?
Gaby:ela não amiguinha ela e Minha melhor amiga e nunca trocaria ela Por uma pessoa sem carater que nem Voce
Ryan:Amor
Gaby:cala a boca, enquanto o Justin estiver com raiva dela e eles não estiverem Juntos agente tambem não vai estar junto
a Gaby sai
------------na sua Casa----------
Vc:mãe cade a Gaby ?
Mãe:ee não sei nãio filha ele deve ter saido *ela tava disfarsando por que tinha cido ela que tinha pedido pra gaby ir na casa do Ryan*
Vc:ta vou pro meu quarto se ela chegar dis que eu quero falar com ela ta
voce sobe e liga a Tv tava tudo chato mais começa a Passar o Bob esponja *-*
voce acaba pegando no sono 
Gaby:(seunome)acorda*cutucando*acorda AcorDAAAAAAAAAAA
Vc:ae que susto sua doida
Gaby:tem alguen que quer fala com Voce !
Vc:comigo ?
Gaby:e *ela vai pra porta e abre*
Seus Pensamentos On*
quanto ela abre a porta eu Não podia acreditar o Justin aki ?
eu estava muito feliz mais ao mesmo tempo nervosa
seus pensamentos off*
Justin:Oi
Voce:Oi
Gaby:Thau Ponbinhos *fecha a Porta*
Vc:Por que voce veio aaki ?
Justin:Pra ti Pedir desculpa
Vc:Não Precisa
Justin:sim e claro que Precisa , eu não acreditei em voce voce nunca me Trai ,sempre falou a verdade
e eu tonto nem liguei achei que voce era uma traidora que me traia com qualquer um mais eu sei que voce não e isso ,agora eu devo te pedir perdão por tudo que eu fiz eu sei que eu te magoei mais agora eu estou muito arenpendito nunaca deveria ter confiado mais no meu Amigo do que em voce que em ama de verdade me perdão Swats eu te amo Amo amo.
Vc:e claro que sim,eu tambem te amo
Justin te Beija voce estava com muita saudade da quele beijo suave macio doce e Muito Quente  um Beijo muito gostozo
ate que voces Param sem ar
Vc:Te amo
Justin:Tambem Minha Swats 
ele Olha Pro relogio e fica asustado
Justin:nossa me desculpa mais eu ja tenho que ir
Vc:ja ?
Justin:eu tenho um almoço hoje com a Minha Mãe
Vc:ta , thau*selinho*
ele sai voce se deita na cama voce estava tão Feliz 
pega seu Notbook e coloca no status do Msn 
Happy Day
depois dese vai jantar 
Gaby:feliz?
Vc:Muito
Mãe:....






Loves Proximo capitulo eu Posto bem guandão ta !
Comentem , comtinuo com 3 comentarios !


sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 13

Vc:Eu ja sei o Que eu vou fazer vem comigo * voce pucha a Gaby*
Vc leva ela ate um Parque que tinha Por la
Gaby:O que voce ta fazendo ?
Vc:voce vai ver
voces andam e andam ate que aparece Jhonata
Jhon:nossa ,voce Nunca vem aki (Sn)
Vc:Pois e ne*olha pra gaby e sorri*
Pensamentos da Gaby on:
quando ela olhou pra mim com aquele sorriso ja entendi tudo
ai ai essa menina e fogo :s
Pensamentos da gaby off*
 Gaby:bem eu vou tomar um sorvete*ela sai*
Vc:Jhonata ,me desculpa por esnobar sempre voce eu te quero pra sempre
Jhon:*sorri* voce ta dizendo que ja se separou da quela bichinha?
VC:*fica meio pensativa mais depois sorri* Sim
Jhon:*fica sorrindo de orelha a orelha*
voce se aprocima dele e o beija
Vc Pensamentos On*
eu o beijei ,por que eu estava realmente com muita raiva do Justin como ele Pode  ?mais quer saber não ligo pra ele ,
enquanto eu o beijava  sintia uma coisa não era boa seu Beijo era gelado Não era tão bom como o Do Justin aee cabeça para de pensar nesse Menino 
VC pensamentos off*
voces param de se beijar e vc ver de loge alguem ,sim era ele mesmo Justin Drew Bieber
quando voce olha pra ele,ele vira o rosto e sai andando
vc pensamentos on*
o beijo se acaba e veijo Justin olhando Pra mim de longe ,tipo desepicionado 
mais ele que pediu isso ,o que ele queria ?

vc pensamentos off*
----na casa do Justin---
Justin chega em casa muito bravo e entra pra dentro do seu quarto
Justin:ele e uma Puta mesmo primeiro com o Ryan agora com o Jhon
AE QUE ODIO*grita*
Pattie entra no quarto
Pattie:o que ouve meu filho ?
Jb:ela e uma puta , ordinaria como eu pde gostar dela ?
Pattie:Justin para de pesar isso dela voce nem conversa com ela
Jb:eu tentei eu pensei no que a senhora me disse Mãe , olha eu fui na casa dela e Não tinha ninguem eu fui no quintal e tava a Mãe dela
e ela disee que Não viu ela ainda eu fui pro parque pra ve se ela tva la ela tava so que se beijando mais meu maior Inimigo o cara que desde que eu começei a namorar com ela ele tenta roubar ela de mim
Pattie:filho mais conversa tenta depois da conversa voce faz o que voce quiser Odeia ela mais deixa ela se explicar
Jb:ae mãe ,eu não consigo sei la acho que isso e coisa de Menina
Pattie:Não,e coissa de cavalheiro
Jb:ta , eu vou tentar 
Pattie:agora 
Jb:Mãe o que ela me trai e eu tenho que correndo atras dela
Pattie:taa,voce que decide
Jb:ae como voce consegue
pATTIE:rs 
-----na sua casa---
voce e a gaby chegam em casa e voce ve sua Mãe
Vc:Mãeeeeeeeeeeeee*corre ate ela*
Mãe:oOI me BB tav com tanta saudade
vc:eu tava mais cade o Papai
Mãe:ta la na sala
voce corre la pra dentro enquando a gaby ainda falava com sua Mãe
Vc:Pai,*abraço*
Pai: Oie minha filh ta bem?
vc:to e o meu Irmão
Pai:Ta melhor
vc:to tão feliz de teer voces comigo de novo
Pai:*fica meu pensativo*ee*fala caumo*
Vc:O que ouve?
pai:nada nada vai la ver seu Irmão
voce:ta
voce sobe ele tava jogando video-game
Vc:e Vicio em *diz da Porta*
Seu Irmão te ve corre e te abraça
Seu Irmão :tava Cm saudade sua Chata
Vc:eu tambem seu Mlz Bagunseiro
voces riem
SEU IRMÃO: E voce mais o Justin?
Vc:nois não estamos mais juntos
Seu irmão :hum que pena *dando um sorrizinho*
Vc:ae , agora qwue voce ta bem melhor ,eu te mato
voce joga ele no chao e começga a dar muitas cosquinhas nele...









Gostaram ?
epero que sim fiz o Melhor que Pude !  
Proximo vai ser Romantico ou Hot voce decidem so gostinuo com 3 Comentario !

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Capitulo 12

Eu te Odeio Ryan

A Gaby te leva Pro quarto
Gaby:me esplica Amiga o Que Ouvi ?Por que voce ta assim ?
Vc: o Ryan tudo cupa dele
Gaby:o que ele fez?
Vc:O Justin me abandonou
gaby fica tipo Paralizada com a Noticia
Gaby:Para para Não to entendendo nada me explica detalhes
Vc:bem aguente tava na Picina......*voce conta tudo* e ae o Justin foi em Bora
Gaby:Nossa eu Não achedito , nisso ele te amava tanto
Vc:Mais nunca mais vai me amar de novo
voce começa a chorar muito a gaby te disia varios conselhos
--enquanto na casa do Justin---
Pattie:Oi meu filho
Justin entra sem falar nada so com muita raiva ele chega no Quarto deita na cama e seu Olho fica cheiros de lagrimas
Pattie:*entra no quarto*o que ouvi meu filho ?
Jb: aquela.....Traidora, ela nunca me amo
Pattie: voce ta falando da (SN)
Jb:tem Outra?
Pattie:o que ela fez ?
Jb:ela beijou o Ryan
Pattie:como meu Filho ?
Jb:foi assim...*diz a historia*
Pattie:Meu Filho voce nem deixou ela se explicar ela disse que não quis filho
Jb:ela e uma mentirosa eu vi quando eles se beijaram foi ela ela
 Pattie:filho conversa com ela
Jb: desculpa mãe mais não quero ver a Cara dela nunca mais
Pattie:Pensa no que eu disse filho
Pattie sai do Quarto
Pensamentos do Justin On*
Nossa eu fiz tanta coisa por ela,amei ela como nunca amei ninguem e ela faz Isso comigo como ele teve corange de ser ser tão Puta meu deus e logo com meu Melhor Amigo
el não me merece mais que saber to nem ae varias meninas gostariam de namorar comigo vou namorar co ma primeira que eu vi e Nunca mais quero saber da (sn)
Pensamentos do Justin Off*
Voutando a sua casa
a Gaby te deixa no quarto e diz Pros meninos que era melhor eles irem pra casa
Gaby:Thau chis tão chaz e ha não espero que nunca mais voute aki Ryan
Ryan:Nossa so por que a (SN) me beijou e conserteza me ama eu não posso mais vim aki 
ele começa a rir 
Gaby vai pra cima dele e começa a dar tapas nele mais chis segura ela
Chis:Gaby gaby Para
Gaby: seu Ordinario vc vai pagar por ter terminado o Namoro da minha amiga com O Justin
eles vão embora e gaby fica com voce
Vc:Ae gaby Obrigada Mais se voce poder ficar um Pouco la na sala eu agradeceria,não to te espusando amiga Nunca iria fazer isso mais e so que eu quero ficar um Pouco sozinha
Gaby:ta legal
a Gaby sai e voce Liga Pro Justin
ele Não atende voce Liga umas 7 veses e na utima ele desliga o Celular(Tira a Bateria)
voce não acheditava naquelo era como se o Mundo esteve-se caindo em cima de voce e o Justin não esteve Pra te ajudar voce resouve ligar Pra sua Mãe pra ela te algum conselho
---------------Ligação On----
Mãe:Oi filha
Vc:Oie mãe
Mãe:Filha voce ta chorando sua voz ta meio roca
Vc:Maeeee,o Justin terminou comigo
Mãe:Nossa filha Por que?
Vc:e umaa longa Historia Mãe
Mãe:hum ,olha eu seu Pai e seu Irmão ja estamos chagando em casa ele ja teve alta  
Vc:ta bom a Gaby ta aki comigo pra coidar de mim >.<
Mãe:que bom Thau
Vc:Thau
-------------Ligação Off*-----
voce vai ate a sala
Gaby:Ta Melhor ?
Voce:Um Pouco
seu Celular começa a vibrar era uma Mensagem do Chis
----Mensagem----
eu sei que eu Nao deveria te mostrar isso mais eu
vi o Justin com uma outra menina e olha a foto que eu Tirei
----------------------
Depois Que voce viu a mensagem ae voce percebeu 
Aquilo era real Nossa faz 5 minutos que se separou de mim ja tem Outra
depois eu que não presto
Gaby:de quem e a Mensagem ?
Vc:Do chis Olha 
Gaby:Omg
Vc:Eu ja sei o Que eu vou fazer vem comigo * voce pucha a Gaby*
...........
Gostaram ? espero que sim , comentem se não tiver legal vou fazer de tudo Pra melhorar !

terça-feira, 22 de maio de 2012

Capitulo 11 (Justin Eu te amo )

ele começa a te beijar e voce tambem o beijava muito forte
 Voce:Justin...*voce diz quase sem ar*
Justin:Hã ?*ainda te beijando*
voce:agora não tem alguem em casa
Justin:ai que droga
ele se alevanta e voces Vão la ver quem era
Justin:Jhon? O que que voce ta fazendo aki *diz co mraiva*
Jhon:Nossa so vim saber se o Irmao da (Seu nome) Ta bem
Vc:Ele ta no Hospital ainda
JB:otimo voce ja sabe ne agora vai enbora
Vc:gente não briguem eu vou no banheiro
voce sai
Jhon:Cara Por que voce me detesta Tanto ?
Jb:voce sabe muito bem ,
Jhon:isso e Pasado eu nem gosto mais da sua Namorada ta blz ,desculpa da pra voce prar com isso Por favor
Jb:kkk voce pensa que me engana né seu Inbecil 
Jhon:Voce ta inludido cara
voce logo chega e vi o Justin incarando o Jhon
Vc:Jhon Por favor vai embora 
Jhon:Ta bom ,espero que seu Irmão melhore
JB:esse cara  ele quer roubar voce de mim mais não vai conseguir Não vai
Vc:Justin para de ser Bobo, eu vou ligar Pra Minha Mãe
--------------Ligação On---------------
Mãe:Alo
Vc:Oi mae e meu irmão ta bem ?
Mãe:OI bb ta sim e voce e o Justin
Vc:Estamos Otimos
Mãe:ta bem eu acho que daqui a ums dois dias agente ja ta indo Pra casa
Vc:Ta bem to esperando Xau Mãe
Mãe:Thau
----------------ligação off--------------
Jb:como ele ta?
Vc: melhor
Jb:que que agente faz 
vc:eu vou ligar pra Gaby vim aki tomar banho de picina
Jb:eu vou ligar pro Ryan Pro Chaz e tambem pro Cris
minutos depois todo mundo chega voces ja estavam todos de Biquini e de sunga
voce e Justin ficaram meios Distante na Picina e pra piorar Ryan chega Pero de voce e começa a conversar
.......
Ryan:então voce ama mesmo o Justin
Vc:Isso ja ta na cara .né
Ryan:mais isso poderia mudar
vc:hã ?
Justin se aprocima pra falar com Voces e no mesmo Momento Ryan te da um Beijo
so que Pelo lado em que  Justin estava vindo parecia que tinha cido voce que foi beijar ele
quando Ryan para de te beija 
Justin:*fica olhando sem fala*
Vc:Justin Olha isso Não foi Cupa Minha Eu juro eu não quis
Jb:e eu achava que voce me amava
ele sai da Picina e voce Corre atras
 Vc:Justin eu Te amo
Jb:Jura ? Eu não acredito voce foi tão Boa em fingir que me amava.né ?
Vc:eu não fingi*diz Chorando*
Jb:Que saber , chega Voce não me merece
voce começa a chorar la naquele mesmo lugar onde voce tava so vendo o Justin se vestindo e indo em brorra ele ja esta em Longe e Voce vouta Pra picina
Gaby:amiga o que foi
voce corre pra onde o Ryan tava e começa a bater e bater muito nela a gaby vem e se cigura
Gaby:amiga voce ta Loka ?

Vc:eu te Odeio Ryan te odeio

...........
Gente desculpa eu sei que eu dise que seria Rot mais eu achei que ficaria melhor assim espero que tenham gostado 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capitulo 10 (hum então eu quero mais)

Demorei muitos meses e Mais Meses Pra postar mais agora Vai Rs' tava sem Espiraça~okk'

Gaby:que tal um Filme
Vc:talvez
Jb:Cinema?
Ryan: eee
Gaby:Blz,então vamos assitir um filme no cinema
chaz:nossa to bem excluido ,né
todos:rs'
vc:claro que não para de besteria vamos log gente temos um filme a ver kkk
todos vão  e se arruman:
 voces Vão pro cinema e quando chegam la resouvem assitir o filme
Um Amor Para Recordar
O filme ja tava Rolando e voce e o Justin se olhavam davam selinhos
faziam cosquinhas um no outro 
Gaby:gente que melação Doida e essa ae*diz susurando*
vc:desculpa 
voce continuam vendo o filme a gaby começa a chorar na parte em que o menino*não sei o nome* começa a ficar apaixonado pela menina
ofilme tava ate que voce dorme no meio do filme 
Jb:(Seunome) acorda acorda * te cutocando
vc:o filme ja acabo ?
jb:ja vamos pra casa
vc:cade a gaby o chaz o Ryan ?
jb:tão la no carro vamos
voce se alevanta a vai pro carro voce tava com muita sono ia dormindo no colo do Justin ele mechia no seu cabelo com carinhos leves voce nem percebeu quando voces chegaram so se jogou na cama e durmiu
no dia seguinte voce acorda e não ve o Justin
Vc:Justin JUSTIN          
Jb:oi*diz saindo do Banheiro*
vc:nossa voce me deixou Preucupada
Jb:por que ?
vc:voce sumiu
Jb:kkk 
Justin te da um selinho e fica olhando pra voce
vc:que foi?
Jb:voce e tão linda
Vc:ta para
Jb:com o que?
vc:de me olhar tanto
jb:não consigo
vc:*começa a beijar ele*
jb:uau
vc:so assim pra voce para
jb:hum então eu quero mais (66'
ele começa a te beijar e voce tambem o baeijava muito forte
........
Procimo capitulo Hot              !