seu irmão: nada de mais ele so quer q eu ajude ele na tarefa de Matematica
vc:ta bom eu e o Justin tamo la no quarto qualquer coisa chama ta !!
seu irmão :ta, mais eu vou sair pra jogar bola ta ?
vc:ta !
vc e o Justin sobem pro quarto
justin:vo tomar banho
vc: ta bom
justin:toma banho comigo
vc:não depois de vc eu tomo banho
justin:não vc vai comigo agora*ele te puxa*
vc:ai ta bom eu vou
justin: ta vamos
vc tira a roupa e ve o Justin olhando pra fora da porta prom lado pro otro
vc:o que ouvi Justin
justin:nada so to vendo se tem alguem aki
vc:por que ?
justin:quero ter serteza q posso fazer isso*ele te agarra e te encosta na Parede*
vc:justiin para
justin:não eu sei que vc gosta
vcs ficaam se beijando e Justin te leva pra cama e começa a te beijar loucamente vc não resistia,ele tira a roupa e fica beijando seus seios e começa a te prenetrar vc gemia baixinho no ouvido dele
justin:Te Amo,minha swarts
vc:tambem !!!
vcs ja suados escutam o barulho da geladeira fexando
vc:Justin
justin:o que foi ?*sai de cima de vc*
vc:tem alguem akii
vc:*veste a roupa* eu vou ver quem e
justin:eu vou com vc*veste a roupa*
e vcs vão ate a cozinha quando vcs chegam lá vcs veem o Jhon
vc:o que vc ta fazendo aki ?
jhon:o seu irmãoo disse pra mim vim pegar a garafa dele,pra gente beber agua
justin:vc ta aki a muito tenpo ?
jhon:não acabei de chagar pra pegar a agua
vc:a ta bom, vcs tão aonde??
jhon:la no campo[nome do campo que eles jogavam]
justin:ta bom
o jhon sai e vcs voutam pro quarto
vc:OMG, sera q ele ouviu, se ele ouviu eu to frita
justin:se acauma amor, ninguem vai discubrir nada por enquanto
vc:mais e se eu ficar gravida ??
justin:eu usei camizinha não se preucupe !!
vc:ta bom !!!
vcs vão pra sala e quando chegam la vcs veem........
Nenhum comentário:
Postar um comentário